15 a 17 de novembro – 5º Enajure

Foto: Imprensa Anajure

Esse ano o Encontro Nacional de Juristas Evangélicos vai debater “a defesa das liberdades Civis fundamentais”.

Com o tema “a defesa das liberdades Civis fundamentais” é que será realizado o quinto Encontro nacional de Juristas Evangélicos (Enajure). Evento será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, em Porto Alegre (RS).

O Congresso vai reunir juristas, professores e estudantes de direito de todo o país. Entre os palestrantes estão os juízes Uziel Santana, Edna Zili, Jean Regina, Roberto Tambelini, Agustu Ventura e outros.

O evento é realizado em cada região do Brasil. O primeiro Congresso aconteceu na Paraíba em 2013. O segundo foi no Mato Grosso, em 2014. O terceiro em Goiás (2016). E o quarto no Rio de Janeiro (2017).

Uziel Santana
O juiz Uziel Santana será um dos palestrantes. Foto: Imprensa Anajure

Atual presidente da Associação Nacional de Juristas Evangélicos no Brasil (ANAJURE), Uziel Santana é coordenador do Programa de Estudos Avanzados em Oxford – IPPFoRB. Professor de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e da Universidade Federal de Sergipe.

Professor convidado na Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA-FD). Presidente da Federação Inter Americana de Juristas Cristãos (FIAJC). Secretário do IPPFoRB para a América Latina.

Dia: 15 e 16 de novembro
Hora: a partir das 9h
Local: Holiday Inn Porto Alegre, Av. Carlos Gomes, 565 – Auxiliadora, Porto Alegre (RS)
Informações e inscrições acesse aqui

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!