Dica de Livro – “Em Defesa de Cristo”

Lee Strobel, autor da obra. Foto: Reprodução

A história de Lee Strobel foi publicada pela editora Thomas Nelson Brasil

“Em Defesa de Cristo” foi escrito pelo jornalista premiado Lee Strobel, um ex-ateu que se firmou em Cristo graças à sua esposa, Leslie. O livro foi adaptado para os cinemas.

Sinopse

“Em Defesa de Cristo” mostra a investigação do cético Lee Strobel, jornalista ateu premiado que faz a cobertura dos tribunais de Chicago. Sua esposa Leslie decide seguir a Cristo, gerando nele uma grande inquietação: Que sentido teria uma história antiquada com jeito de lenda? Deus existe? Jesus é uma pessoa de verdade com sua existência comprovada pela história?

Aplicando a sua experiência profissional e a sua formação em direito, pesquisando sobre o assunto e consultando especialistas internacionais em história, arqueologia e linguística, ele inicia uma busca detalhada da verdade.

Strobel surpreende com as suas perguntas, extraindo o melhor do conhecimento de seus entrevistados. Com exemplos da vida real, ele nos conduz às melhores informações para que cheguemos as nossas melhores conclusões sobre os argumentos em defesa de Cristo. Indicado para céticos, religiosos e para o público em geral, este livro informa, estimula e edifica. Embarque nessa jornada!”

Amostra

Leia um trecho online


leia mais

Dica de filme – “Uma questão de fé”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!