Eliane Silva divulga seu novo CD no Estado

Dona de uma voz marcante, com uma carreira de 25 anos, 15 discos gravados com sete discos de ouro e dois de platina, Eliane Silva está em fase de divulgação do álbum “Aroma de Adoração”, que reúne 14 canções pentecostais, bem ao seu estilo.

A cantora veio ao Espírito Santo recentemente para fazer a divulgação de seu novo trabalho, produzido em oito meses com a coordenação do seu marido, o pastor Roberto Silva, e produção de Melk Carvalhedo, Paulo César Baruk e Wesley Rios.

As gravações, segundo Eliane, levaram mais 90 dias, totalizando aproximadamente um ano até chegar às lojas. O nome foi escolhido em razão do momento vivido pela cantora, de extrema entrega ao Senhor. “A canção tinha outro nome, então eu pensei o que eu queria entregar para Deus que era um aroma da adoração, entregar meu tudo, o meu perfume, exatamente o que diz a música e o que queria expressar com o álbum. Como a história da mulher que derramou o perfume para Jesus. Liguei para a compositora e ela aceitou trocar o título, me deu duas opções e essa foi a que mais tocou meu coração. É isso que quero expressar com esse CD, não importa o que vão dizer, eu quero me derramar por completo, sem reserva. O Aroma é isso aí”, contou.

Visita
A cantora também fez uma visita à redação da Revista Comunhão, onde contou as novidades sobre seu projeto. Em seu primeiro trabalho com a Som Livre, Eliane conta que a gravadora a deixou muito à vontade para escolher o repertório e imprimir no projeto a identidade de costume, com canções fortes e que tocam os corações. “A forma de ministrar e interpretar, o chamado que tenho são canções fortes. Mantive meu estilo, a Claudia Fonte (coordenadora do selo gospel da gravadora) me deixou muito à vontade, me deu toda liberdade. Continuo a mesma Eliane, sempre dependente de Deus, com canções fortes, que restauram, que curam. Quero abrir a boca para ser profeta, que Deus por meio de mim leve aquilo que vai abençoar”.

Ao falar sobre como Deus tem abençoado sua vida e sobre o momento mais importante que passou junto a Ele, Eliane lembrou do acidente em Goiás, em 2004, em que viu a morte de perto.
“Tenho que agradecer todos os dias. Eu estava no carro encostada na janela, cinco minutos antes daquela mesma porta ser arrancada, falando com Deus o que como eu estava gravando para o CD ‘Sobrenatural’, eu queria ver o sobrenatural na minha vida. Minha oração chegou bem rápido ao altar de Deus e vi acontecer. O motorista cochilou no volante em cima de uma ponte, cansado de ter me esperado durante todo o dia por conta do atraso do voo. O carro rodopiou, a porta onde eu estava foi arrancada, e só parou quando bateu de frente de um corrimão. Se tivesse batido do meu lado, eu teria caído no rio cheio, por conta da chuva forte que caía na região há 30 dias, e com muitas pedras. Rolei na estrada e quando levantei vi que estava inteira. Só glorifiquei muito a Deus por estar viva e pelo milagre. Quando cheguei ao hospital tinha fraturado uma vértebra e o médico disse que foi o lugar certo, porque se fosse em outro lugar, hoje eu seria cadeirante. Então Deus, além de salvar minha vida, me deu a chance de continuar a andar e levar a Sua Palavra”, ressaltou.

 Confira o clipe de “Volte a Sonhar”, parte integrante do disco “Aroma de Adoração”.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!