Eli Soares grava primeiro DVD da carreira pela UMCG

 

Depois de quase três meses de muito trabalho para deixar cenário, técnica, luzes, som, enfim, tudo organizado e pronto, chegou o grande dia: a gravação do primeiro DVD da carreira de Eli Soares.

Realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia, localizada no bairro da Penha, Rio de Janeiro, o evento reuniu uma multidão que cantou e interagiu com o cantor durante todo o tempo.

Renata Cenízio, Label Manager da gravadora Universal Music Christian Group, diz que as expectativas para este trabalho são muito boas. “A gravação do DVD ‘Luz do Mundo’ era o que faltava para consolidar a carreira do artista, que está em constante ascensão. Foram feitos todos os investimentos necessários nesse projeto para que pudesse refletir este momento especial que o Eli Soares está vivendo em seu ministério. Creio que este projeto surpreenderá a todos”.

Para Eli Soares, a gravação do DVD foi a realização de vários sonhos, de várias promessas de Deus para a sua vida. Emocionado, ele declara que não há argumento, frase ou palavra que possa definir a alegria de estar no Rio de Janeiro gravando esse projeto. Ele afirma ter certeza de que esse DVD nasceu no coração de Deus e que, por isso, vai abençoar muitas outras pessoas.

Eli conta que a sua expectativa era boa, mas que, como Deus sempre surpreende os seus, Ele fez além do que eles imaginavam. “Deus realmente superou as nossas expectativas e nos proporcionou uma noite maravilhosa, de muita alegria e festa. Mas o diferencial nesse DVD foi a glória de Deus, a unção de Deus que inundou aquele lugar. Em alguns vídeos curtos que estou vendo a galera postar no Instagram, já sinto uma porção gigantesca da glória de Deus. Estou muito ansioso para ver e ouvir este meu primeiro projeto em DVD. Quero vê-lo pronto logo!”.

O cantor se mostra muito feliz em ver pessoas que ele tanto ama nesse projeto, como a sua família e vários amigos que fazem parte da sua história. Isso dobrou a alegria e a emoção de Eli no dia da gravação. Ele também se diz muito grato a tantas pessoas que foram importantes para o sucesso do evento. “O sentimento de gratidão é muito grande em meu coração. Primeiramente, ao Espírito Santo de Deus, que nos direcionou na música, no repertório e em tudo o mais. A Universal Music, como gravadora, viabilizou tudo isso. Os produtores Fernando (GA), Bruno, a Lilian, minha assessoria e marketing, o querido pastor Silas Malafaia e todo o Ministério da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), foram fundamentais para isso acontecer. O Alex Passos, que cuidou da parte de vídeo e o Fabrício, cuidando do áudio. O DVD ‘Luz do Mundo’ gerou esta família linda, este conjunto de pessoas maravilhosas que vão compor este trabalho inédito na minha carreira”, relata Eli Soares.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!