Editor Recomenda: Uma Fé Pública

Em “Uma Fé Pública”, o autor apresenta sugestões de como o fiel pode contribuir para o bem comum na sociedade, sendo testemunha de Cristo.

Trata-se de uma obra do renomado teólogo croata Miroslav Volf, que conduz o leitor a um rico debate sobre as implicações da tolerância religiosa no ambiente polarizado de nossos dias e aponta caminhos para o diálogo entre adeptos de diferentes religiões nas esferas pública e política.

SINOPSE

Qual o papel da religião no cenário atual? Como os seguidores de Jesus podem manifestar sua fé num contexto de múltiplas religiões e de antipatia à fé cristã? De que maneira os cristãos podem exercer influência positiva sobre a sociedade contemporânea?

O renomado teólogo croata Miroslav Volf sistematiza as questões que afetam a presença cristã num mundo cada vez mais secularizado. Tendo como alvo a participação dos cristãos para o bem comum, Volf contribui decisivamente para o debate sobre as implicações da tolerância e da liberdade religiosa no ambiente polarizado de nossos dias.


Leia também

Miroslav Volf: Uma fé pública0

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!