Edição 249

Entrevista exclusiva. Autor do recém lançado Brasil Polifônico, Davi Lago visitou a redação de Comunhão e falou do papel dos evangélicos diante do desafio de redesenhar o país. Ética nas redes sociais, debates de qualidade e formação de líderes estão entre os temas abordados nessa entrevista.

A maior denominação evangélica do Brasil festejou seus 107 anos no país em grande estilo. Além de comemorações em todos os Estados, um evento em Belém do Pará reuniu milhares de pessoas em torno de cultos, palestras e a representação teatral da fundação da primeira igreja no país.

O que fazer quando não conseguimos explicar tragédias e dificuldades que se repetem duas ou mais vezes em uma mesma família? Maldição hereditária existe? Pastores analisam o tema e apontam a saída bíblica para uma vida em liberdade.

A proibição de doações por empresas e o baixo orçamento do recém criado fundo público de financiamento de campanhas fez uma ferramenta ganhar impulso este ano: o crowdfunding político. Conheça as regras da, popularmente chamada, vaquinha virtual.

O inverno chegou. E enquanto estamos aquecidos em nossos lares, quem vaga pelas ruas sem casa para morar tem frio, fome e pressa de um pouco de caridade. Você tem verdadeiramente se preocupado com o próximo? Como a maior lição de Cristo é tratada em sua família?

Leveza, estilo próprio e profundidade marcam o claro ideal dos Arrais de falar de Deus. O indie-folk brasileiro dos irmãos Tiago e André, que é mais que uma música que soa bem aos ouvidos, também marca o próximo EP, “Como, Então, Viveremos?”.

 

 

Compartilhe