Edição 248

Entrevista exclusiva. Caio Fábio sem papas na língua. O polêmico escritor, psicanalista e ex-pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil nos recebeu em sua casa em Brasília. E falou abertamente sobre a forma como as igrejas têm tratado questões bíblicas e outros assuntos contundentes.

A depressão é hoje um dos maiores problemas de saúde pública do mundo. Por isso é fundamental estar atento aos sinais da doença, já chamada de mal do século, e muitas vezes confundida com problemas espirituais. Orar é muito importante, mas não podemos dispensar ajuda profissional

Após o imensurável ágape, o sedutor Eros e o fraternal Philos, Comunhão traz nesta edição a matéria que encerra a série “As Formas de Amar”, lançada em fevereiro deste ano. Primeiro amor, o Storge, afeta todos os sentimentos e vínculos da criança.

Perdoar e reconciliar não é fácil para ninguém. Mas quem já passou por isso sabe que abrir mão da vingança e fazer as pazes nos deixa física, emocional e espiritualmente saudável e feliz. Veja os benefícios de “ficar de bem” de quem amamos.

E você confere ainda nesta edição, em Na Estrada, “ImaginAline”, o mais novo projeto infantil de Aline Barros, em versão CD e DVD. Destaque do novo projeto, a faixa “Sr. Antônimo” já possui mais de 120 mil streams e superou 5 milhões de visualizações no YouTube.

 

Compartilhe