Edição 246

Quanto tempo você tem passado na frente da televisão? E o que está assistindo? Apologia ao crime, adultério, tráfico de drogas e promoção da ideologia de gênero. As novelas brasileiras estão carregadas de temas que andam na contramão dos princípios bíblicos e afetam a família cristã. Aproveite mais o tempo ao lado de quem ama.

Em outubro temos um compromisso muito importante com o Brasil: O seu voto precisa ser consciente. Não basta que o candidato seja evangélico. Fique atento aos cuidados que devemos tomar para escolher o melhor representante possível.

O irresistível Eros, o amor que mantem acesa a chama que une homem e mulher. Descrito pela Bíblia em forma de poética, alegre e entusiástica, ele é o tema da segunda reportagem da série “As Formas de Amar”, apresentada por Comunhão.

Filho do polêmico Tim Maia, ícones da MPB, Léo Maia se converteu e e agora lança seu primeiro disco gospel.  Em entrevista exclusiva à Comunhão, ele fala sobre o seu envolvimento com a música, os caminhos errados, o encontro com Deus e o novo trabalho.

 

Compartilhe