27.1 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril 2024

Edição 240

 

 

Meu Deus, por que preciso passar por isso? Quantas vezes nos questionamos sobre as razões de estarmos diante de determinada situação. Nessa s horas, é muito importante lembrar que o contato com o sofrimento é uma excelente oportunidade para ter a fé como sustento e sair desse processo muito mais forte e seguro.  Na reportagem de capa da edição, apontamos esses e outros ensinamentos que as agruras podem trazer.

Outros destaques desta edição são as duas entrevistas. Em uma delas, o pastor João Brito esclarece sobre a polêmica da boneca Abayomi. O líder religioso esclarece a razão de ter mandado retirá-la do mural da escola que funciona na Igreja Evangélica Batista de Vitória.

#TrocoLikesPorStreams é a nova campanha da Sony Music que promete movimentar o segmento cristão. A iniciativa para vencer o desafio de aumentar o consumo de música digital está entre os assuntos trazidos com exclusividade por Maurício Soares. O diretor da gravadora no segmento gospel é o outro entrevistado deste numero de Comunhão.

O longa-metragem “Em Defesa de Cristo”, há poucos dias nas telonas do país, já é um sucesso de bilheteria. A produção conta a história de um jornalista ateu que vê seu casamento acabando após sua esposa se converter ao Evangelho.

- Continua após a publicidade -

Entre as novidades do fim de ano, está a final do Oscar da música cristã. Em nossa matéria sobre o Dove Awards, confira os principais concorrentes nas 39 categorias. Nomes como Hillsong United, Laure Daigle, Kirk Franklin e King & Country estão na disputa pela estatueta.

Há 10 anos na estrada, o Coral Kemuel  tem muitas histórias de formações, quebras de referências e sucesso. E esse ministério faz parte desta Comunhão, que traz também a trajetória de Filipe Figueiredo. Obediente ao chamado, o artista conta que o propósito de cantar e compor está em atender à ordem de Marcos 16:15, “Ide e pregai o Evangelho a todos”.

Há ainda os artigos de É a Cristo, o Senhor, que estamos servindo (Ronaldo Nogueira);  A Reforma e o movimento de Sociedades Bíblicas (Paulo Teixeira); e Da minha vida cuido eu (João Carlos Marins).

Mais Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Plugue-se