Edição 237

A adoração a Deus e a busca por sua graça estão “divididas” no meio evangélico. Aquilo que é alvo de julgamentos dos evangélicos está se tornando cada vez mais frequente nas igrejas protestantes: a adoração a objetos e indivíduos. Há quem esteja utilizando artifícios “sagrados” e “santificando pessoas especiais” como “atalho” com o intuito de alcançar a Deus. E a pergunta que fica é: independente da religião, os seres humanos são “idólatras” em potencial? Essa temática é a nossa reportagem de capa.

O amor ao próximo também é assunto desta edição, na matéria “Igreja solidária, igreja que ama”, a solidariedade fala mais alto, trazendo exemplos e ações que podem ser copiadas, para que cada vez mais, haja igrejas engajadas com o altruísmo.

Nesta edição da Revista Comunhão você lerá também toda a trajetória do pastor emérito da Primeira Igreja Batista em Vitória, o pr. Oliveira de Araújo, que faleceu aos 69 anos. Conheça o seu testemunho de vida, trajetória e feitos para a comunidade evangélica.

O Testemunho de Fé é com a cantora Bruna Karla que revela os obstáculos e perdas que enfrentou e como enxergou a mão de Deus em todos os momentos.

O cantor Chris Durán, destaque da coluna Na Estrada, conta como foi sua trajetória e como se tornou um constante adorador.

Leia a revista Comunhão e fique por dentro dos lançamentos de livros, CDs , DVD, eventos e outros assuntos do universo Cristão.

A versão Comunhão digital permite que você conecte-se a mais conteúdos. Clique nos ícones e tenha acesso aos clipes, trailers, trechos de livros e muito mais.

Compartilhe