Entrevista com Deus traz dúvidas de ateus e cristãos

Foto Divulgação

Filme, que aborda sobre salvação e livre arbítrio, estreia dia 15 nos cinemas de todo o Brasil.

Com estreia marcada para o dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil, Entrevista com Deus é um filme que aborda temas de grande relevância através da história de um jornalista, que após cobrir a guerra do Afeganistão, retorna para casa, com a sua fé abalada.

Completamente sem esperanças, ele se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus. Em conflito com suas crenças, e com inúmeros questionamentos, ele se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

Estão no elenco atores reconhecidos, como David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite” e “Boa Sorte”), Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe” e “Malévola”), Yael Grobglas (Jane, a Virgem); Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep).

O longa se passa na cidade de Nova York e envolve diálogos entre Deus (David Strathairn) e Paul (Brenton Thwaites). Além disso mostra conflitos do casamento de Paul com Sarah Asher (Yael Grobglas) e momentos de resistência e reflexão após as surpreendentes e misteriosas respostas de Deus.

Entrevista com Deus apresenta dúvidas comuns, tanto entre ateus como cristãos. Temas como salvação, livre arbítrio norteiam a entrevista colocam Paul em uma situação de confronto com suas próprias ideias, crenças e emoções. O filme deixa também uma questão para o público: se você estivesse frente a frente com Deus, com essa mesma chance de entrevistá-lO, o que perguntaria?

Confira o trailer


Leia mais

“Entrevista com Deus” chega dia 15 de novembro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!