Dupla Catarinense se destaca no sertanejo gospel do Brasil

André e Felipe é considerada a maior dupla sertaneja gospel do país

O ritmo musical sertanejo gospel está aumentando no Brasil e tem agradado evangélicos cada vez mais. Uma dupla dupla gospel sertaneja Catarinense está se destacando nesse segmento. Já são mais de um milhão de cópias de discos vendidos.

André e Felipe também ganharam por três vezes o Prêmio Trofeu de ouro, como a melhor dupla gospel do país.

O sucesso da dupla nas redes sociais é grande. Só na fanpage do facebook tem mais de 730 mil curtidas. Mais de 130 mil seguidores no Instagran e mais 36 mil seguidores no twitter. André e Felipe também se destacam no youtube. Os dois canais são mais de 100 mil inscritos, com 30 milhões de visualizações juntos.

A dupla tem mais de 15 anos de estrada. É a grande aposta da gravadora Sony Music. O lançamento do CD e DVD “Acelera e Pisa – Ao vivo” é um sucesso. A gravação foi na praia de Itapuã, em Vila Velha-ES, no festival Jesus Vida Verão e contou com público de mais de 50 mil pessoas. A obra contou com a participação dos cantores Anderson Freire, Paulo César Baruk, Raquel Santoro e Damares.

A dupla coleciona prêmios e já tem sete discos lançados. A agenda está sempre lotada. Fazem cerca de vinte shows por mês. Mais de 100 mil pessoas participam das apresentações. No canal oficial de André e Felipe no Youtube o sucesso é grande, principalmente com o single “Acelera e Pisa”. Eles já se despontam com o um dos melhores no segmento sertanejo gospel do país.

André e Felipe estarão se apresentando no Som de Lançamento 2017, em Vitória-ES, dia 25 de novembro. Na ocasião, eles vão lançar o sétimo CD. Até o final do ano será lançado um trabalho inédito pela dupla.

Confira aqui o singler da música “Acelera e Pisa”