Drama de meninos presos em caverna pode virar filme

Militares tailandeses durante o resgate dos meninos na caverna. Foto: Handout EFE

Produtores de Hollywood acompanharam o resgate dos meninos para colher informações.

Tailândia – O mundo acompanhou o drama dos 12 meninos e o treinador de futebol que ficaram presos na caverna na Tailândia. A história emocionante vai virar um filme em breve. É que dois produtores de Hollywood estão na Tailândia colhendo informações e fazendo entrevistas com a população.

Eles acompanharam o resgate dos meninos junto com o treinador. Os produtores norte americanos Michael Scott e Adam Smith planejam um filme sobre a equipe dos Wild Boars (Javalis Selvagens). Eles são da Pure Flix, empresa famosa por realizar filme cristão. Um dos mais famosos é o “Deus Não Está Morto”, que foi estrelado pelos atores Dean Cain e Kevin Sorbo.

“Haverá outras empresas de produção chegando, por isso temos que agir muito rapidamente”, disse Smith ao site australiano “News”, quando foi perguntado se suas ações podem ser vistas como insensíveis em um momento tão delicado, informou o portal de notícias.

Os produtores realizam entrevistas preliminares nos arredores da caverna de Tham Luang. E buscam registrar os direitos exclusivos das suas histórias. A intenção da produtora é levar um roteirista ao local. “Eu vejo isso como um grande filme de Hollywood com os maiores astros do Cinema”, disse Scott à “AAP”.


Leia mais

Exclusivo! Missionária na Tailândia fala sobre o resgate dos Meninos
Após 17 dias, resgate na Tailândia chega ao fim

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!