23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Após contrato de R$ 415 milhões, jogador afirma: “Vou dar meu dízimo”

Como fazem muitos atletas profissionais nos EUA, Derek Carr dá palestras em igrejas. Evangélico, o jogador tatuouo no braço o versículo de Jeremias 29:11

O maior contrato da história da NFL, Liga de Futebol Americano dos EUA, foi assinado pelo quarterback Derek Carr com o Oakland Raiders.

Contratado pela equipe em 2014, após se destacar na liga universitária, o atleta renovou o contrato por mais cinco anos por US$ 125 milhões (415 milhões).

Trata-se do maior salário recebido por qualquer jogador na história da NFL. Candidato ao MVP (Jogador Mais Valioso) da última temporada, Carr é um dos principais jogadores de sua posição mesmo sem nunca ter sido campeão.

Carr quebrou a perna em dezembro de 2016, no final da temporada passada, e seu time acabou caindo nos playoffs pelo Houston Texans. Havia dúvidas se ele voltaria a jogar profissionalmente no mesmo nível após a séria lesão. Pelas redes sociais, ele agradeceu a oração dos admiradores e disse que servia ao “Deus que cura”.

Durante a coletiva à imprensa, onde anunciou a assinatura do novo contrato esta semana, Carr foi perguntado o que faria com tanto dinheiro. Sua resposta, para surpresa de muitos, foi “vou dar meu dízimo como faço desde que comecei a trabalhar”.

- Continua após a publicidade -

Evangélico, o jogador tem tatuado no braço o versículo de Jeremias 29:11. Em muitas entrevistas após os jogos ele agradeceu publicamente a Deus e falou sobre sua fé.

Como fazem muitos atletas profissionais nos EUA, ele dá palestras em igrejas e também prega eventualmente. Em algumas entrevistas já mencionou que pensa em se dedicar ao ministério pastoral depois que se aposentar dos campos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -