Bolsonaro: “Deus capacita os escolhidos”

Foto: Reprodução

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (30). A ida dele à igreja foi um agradecimento pela vitória expressiva nas urnas. Acompanhado do pastor Silas Malafaia, ele fez um discurso muito emocionado.

“Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. Deus operou um milagre. Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica.

Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos. Quero agradecer a este povo de Deus pela confiança depositada em meu nome”, disse.”, disse Bolsonaro, ao lado do pastor Silas Malafaia.

No último domingo (28), Bolsonaro recebeu 57,7 milhões de votos (55,1%) e derrotou Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Em sua fala, ele também frisou o slougan da campanha, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. E reforçou o seu compromisso com “os valores da família cristã”.

Veja o vídeo


Leia mais

A primeira reunião de Bolsonaro com equipe de governo
Bolsonaro deve chamar Sérgio Moro para Ministério da Justiça ou STF
Jair Bolsonaro (PSL) é o presidente eleito do Brasil
O novo governo do Brasil e a Igreja Evangélica

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!