Diego Karter e Sandro Nazireu gavam canção

“Dono do Tempo” mistura folk e forró

Diego Karter e Sandro Nazireu se uniram e apresentam nesta sexta-feira (05) o single Dono do Tempo. Canção escrita por Diego Karter e Filipe Carmet, que também assinam a produção da música.

Ambos são baianos, mas com estilos musicais bem diferentes. Enquanto um faz um som mais folk, o outro usa o forró.

“Quando a música ficou pronta eu rapidamente pensei que ficaria lindo se ela viesse com uma linha folk, mas trazendo nossa brasilidade então pensei em vir com uma sanfona chorando e tivemos a ideia de chamar o Sandro, que logo se identificou com a mensagem da música”, relembra Karter.

De acordo com Sandro, a mistura entre folk e forró deu uma liga impressionante e promete agradar muito os ouvidos e coração do público.

Foto: Divulgação

“O tempo acaba sendo um inimigo, mas essa música traz o tempo como uma resposta de Deus e lembra claramente de Eclesiastes 3. Tenho certeza de que ela vai acalmar o coração de muita gente e nos impulsiona a entregar tudo nas mãos do Senhor e deixá-lO assumir o controle das nossas vidas”, conta o forrozeiro.

Como forma de retratar mensagem da música, os cantores optaram por uma imagem que retratasse a ideia do tempo. “Na capa há quatro gerações trazendo uma criança com sua bisa e nos perguntamos quanto tempo se passou e quantos caminhos não foram trilhados pela bisa, mas ali está ela sorrindo e vendo que não foi em vão ela ter percorrido essa longa estrada e agora pode desfrutar de tudo que foi plantado”, explica Diego.

Ouça a canção


Leia mais

Confira “A Maré” de Diego Karter
Diego Karter assina com a Sony Music Gospel

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!