Dica de livro: A santidade que liberta

Livro lançado em 2016 pela Cpad traz reflexão sobre o verdadeiro sentido da santidade

Ao ler este livro, você descobrirá, por meio de exemplos da vida de Jesus, o plano de Deus para a sua vida: restaurar você. Se está cansado de carregar o fardo de ser você, viva a vida de Jesus.

Sinopse

Sejamos francos: a santidade não é um tema popular nestes dias. Talvez porque as pessoas a associem com algo austero, espiritualmente elitista e bastante severo. Mas isto não é santidade. Pelo menos não é a santidade que Jesus viveu.

Autor

John Eldredge é um autor, conselheiro e palestrante americano sobre o cristianismo. Ele é conhecido por seu livro best-seller Wild at Heart (selvagem coração).

A teologia de John Eldredge pode ser verificada através da leitura de seus vários livros e séries de ensino via Ransomed Heart Ministries, do qual ele é o presidente. Eldredge afirmou que seu objetivo, acima de tudo, é “recuperar o tesouro do Evangelho. Deus quer restaurar a vida de homens e mulheres profundamente, curá-los como homens e mulheres, e então através dessa restauração e a recuperação do evangelho ensinar a andar intimamente com Ele”.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO


Leia mais

Ranking livros: os mais vendidos em Agosto

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!