Dica de leitura – Uma nova reforma

A publicação reúne 24 dos principais pensadores de variadas linhas do protestantismo brasileiro
A publicação reúne 24 dos principais pensadores de variadas linhas do protestantismo brasileiro

Livro “Uma nova reforma” – 24 autores (Mundo Cristão)

SINOPSE

A fim de celebrar os 500 anos da Reforma Protestante, 24 autores aceitaram o convite da Editora Mundo Cristão para refletir sobre essas duas questões centrais. Vindos de heranças religiosas diferentes, esses homens e mulheres revisitam o passado e lançam novas luzes sobre o presente e o futuro da igreja.

A diversidade de pensamento faz desta obra um mosaico único e rico. Um documento histórico elaborado por homens e mulheres que transpiram esperança e inspiram transformação.

Mudanças necessárias

O anseio por uma nova reforma decorre da constatação de que nem tudo vai bem na igreja. O esforço coletivo de voltar às Escrituras, de adequar tendências a prioridades bíblicas e de extirpar ênfases que minimizam a mensagem do evangelho podem corrigir a trajetória da igreja.

Autores

Colaboraram nesta obra: Alderi de Souza Matos, Antônio Carlos Costa, Armando Bispo, Braulia Ribeiro, Ciro Sanchez Zibordi, Durvalina Bezerra, Ed René Kivitz, Gerson Borges, Isabelle Ludovico, Jay Bauman, Luiz Felipe Pondé, Luiz Sayão, Marcos Almeida, Maurício Zágari, Miguel Uchôa, Nancy Gonçalves Dusilek, Paulo Ayres Mattos, Pedro Lucas Dulci, Ricardo Bitun, Rivanildo Guedes, Russell Shedd, Sérgio Queiroz, Solano Portela e Tito Oscar.


LEIA UM TRECHO DO LIVRO