Dica de filme – Extraordinário (Paris Filmes)

Foto: cena do filme

Stephen Chbosky, diretor de Extraordinário também é responsável pelo filme “As vantagens de ser invisível”.

“Extraordinário” é protagonizado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. Owen Wilson, Daveed Diggs e a brasileira Sônia Braga também estão no elenco. O filme conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e que vai frequentar a escola pela primeira vez.

A história é baseada no romance de R. J. Palacio. Tudo começou quando a autora estava em uma sorveteria com seus dois filhos pequenos e viu uma criança com a síndrome de Treacher-Collins, uma doença genética que causa, entre outros problemas, deformidade facial.

Extraordinário (Paris Filmes)

O episódio mexeu tanto com Palacio que ela decidiu escrever sobre como é difícil enfrentar um mundo que não sabe lidar com a diferença.

Assista à entrevista com a autora do livro homônimo do filme

Julia Roberts, que interpreta a mãe de Auggie, revelou que não conseguia parar de ler Extraordinário. A atriz gostou tanto da história que pediu ao seu agente para ser escalada caso a obra fosse adaptada para os cinemas.

OPINIÃO DO LEITOR

“O filme ‘Extraordinário’ superou minhas expectativas. O longa conta a história de Auggie Pullman, um menino de 10 anos que começa a frequentar a escola depois de ter passado por 27 cirurgias plásticas no rosto.

A narrativa é muito interessante e nos faz refletir sobre as diversidades da vida e como enfrentá-las.”

Evandro Jales, jornalista e apresentador do Canal da Juventude Cristã, RIT TV (RJ)


Confira o trailer oficial
*Com informações do blog Intríseca

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!