Diante do Trono anuncia gravação de seu 19º álbum

Foto: Facebook

Novo álbum vai contar com a participação das cantoras Nívea Soares e Gabriela Rocha

O Ministério de louvor Diante do Trono anunciou gravação de seu 19º álbum em abril, durante a realização do Congresso Diante do Trono, em Belo Horizonte (MG).

O novo álbum terá participações especiais de Gabriela Rocha e Nívea Soares, além de muitas outras surpresas. A expectativa para esta gravação é grande, já que desde 2013 o Diante do Trono não realizava uma gravação no Brasil. Além disso, a gravação ocorrerá na Igreja Batista da Lagoinha, local onde foram gravados apenas o primeiro e o segundo álbuns do grupo.

Outro marco importante para esta edição é que durante o evento ainda ocorrerá a gravação do álbum Imersão 4 e o lançamento do álbum Imersão 3, gravado no Congresso DT 2018. A programação também contará com as participações especiais de André Aquino, Marcos Brunet e Raquel Kerr Borin.

Sobre o Congresso

A realização de congressos anuais em Belo Horizonte/MG é um marco na história do Ministério de Louvor Diante do Trono. Os eventos atraem pessoas de todo o Brasil e do mundo. Nas últimas edições compareceram representantes de todos os estados brasileiros.

Desde 2000, o Congresso é realizado em Belo Horizonte. Entre os locais que receberam o evento estão: Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), com um publico de cerca de 20 mil pessoas, no Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova (Expominas), reunindo até 12 mil pessoas, no Chevrolet Hall e na Igreja Batista da Lagoinha, onde ocorre atualmente, chegando a receber mais de 5.500 pessoas. Ele faz parte do calendário oficial de eventos da capital mineira porque movimenta toda a rede hoteleira e serviços na cidade durante o feriado da Semana Santa.


Leia mais

“Agora eu Vejo” do Diante do Trono encoraja mulheres
Congresso celebra 20 anos do Diante do Trono

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!