Despedida de Massa concorre ao “Oscar do Esporte”

Despedida de Felipe Massa da Fórmula 1 ao lado do filho. Foto: Steve Etherington / LAT Images

O adeus do piloto brasileiro, ao lado do filho, está em primeiro lugar na votação do mês de abril com outros três momentos indicados como “Melhor Momento Esportivo do Ano”. O Prêmio Laureus será anunciado em janeiro de 2019

O piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, entrou na lista de “Melhor Momento Esportivo do Ano” e lidera como favorito do mês de abril com 52,4% dos votos. O momento escolhido foi emocionante despedida ao lado do filho após a corrida final na GP do Brasil de 2017. A participação do brasileiro ficou marcada pela mensagem dita por Felipinho instantes após a bandeirada: “Pai, estou tão orgulhoso de você. Onde quer que você vá, vou te apoiar”.

O episódio é um dos quatro pré-candidatos de abril ao Laureus. Os vencedores de cada mês disputarão o Oscar do Esporte de 2018 em cerimônia realizada no início do ano que vem.

Os concorrentes de Massa são: o beijo do esquiador Gus Kenwhorty nas Olimpíadas de Inverno de PyeongChang; a medalha de ouro de Bibian Mentel-Spee nas Paralimpíadas de PyeongChang poucos meses após se recuperar de um câncer; o caso de Doddie Weir, ex-jogador de rugby que foi diagnosticado com uma doença degenerativa cujos portadores possuem apenas três anos de expectativa de vida.

Vote

A votação prévia para o Laureus 2018 é aberta ao público e pode ser feita neste link.

Confira o vídeo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!