Milhares de pessoas na despedida de Billy Graham

Foto: Facebook

Cerimônia foi transmitida ao vivo pelo facebook de Franklin. Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o culto fúnebre.

A cerimônia aconteceu sob uma tenda que homenageia as cruzadas históricas, que marcaram a vida do evangelista. Ela foi montada no pátio da Biblioteca Billy Graham, em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, EUA. Graham foi enterrado ao lado do túmulo de Ruth, esposa do evangelista, que morreu em 2007.

O funeral aconteceu na tarde desta sexta-feira (2). Foi transmitida ao vivo pela página do facebook de Franklin Graham, filho do evangelista. Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o culto fúnebre. Cerimônia foi maraca por música e depoimentos. O grupo Gaither Vocal Band cantou o hino Porque Ele Vive. Amigos prestaram condolências.

A última mensagem foi feita por Franklin Graham. Ele falou sobre a saudade que o reverendo sentia de sua esposa, Ruth. E também declarou as palavras do pai sobre a morte. “Meu pai nos dizia o seguinte: se você um dia ouvir que Billy Graham está morto, não acredite! Eu estarei mais vivo do que nunca, apenas terei trocado minhas vestes”, disse emocionado.

E concluiu: “É minha oração que Deus seja honrado e que muitos ouçam sobre Sua mensagem e depositem sua fé e confiança em Jesus Cristo hoje”.


Leia mais

Corpo de Billy Graham é velado no Capitólio americano
Ex-presidentes do EUA prestam condolências a Billy Graham
A influência de Billy Graham para líderes brasileiros

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!