10 de novembro – “Desafiando fronteiras”

Foto: Reprodução

E evento vai destacar sobre a importância de trabalhar com a juventude e um panorama do que está acontecendo hoje na cultura para o desenvolvimento da liderança.

A Universidade da Família está promovendo o “Desafiando Fronteiras”, que irá reunir lideranças evangélicas do país em Curitiba (PR), no dia 10 de novembro.

O preletor do será o Dr Tim Elmore, que ministra cursos de liderança no mundo inteiro. Entre os assuntos discutidos estão as necessidades das igrejas de terem estratégias e ações consistentes com jovens e adolescentes.

E evento vai destacar sobre a importância de trabalhar com a juventude e um panorama do que está acontecendo hoje na cultura.

“Assim nós podemos agir de forma oportuna e duradoura em nossa liderança. Vamos olhar também para as necessidades e oportunidades que esse século nos apresenta como líderes e treinadores das próximas gerações e como conectá-los”, destacou Tim Elmore. (veja o vídeo abaixo)

Dr. Tim Elmore

O pastor norte-americano, Dr. Tim Elmore é fundador da Growing Leaders, um ministério de treinamento e formação de jovens líderes. Ele já esteve no Brasil ministrando palestras sobre o assunto.

O ministério a qual ele atua, tem o objetivo de equipar e mobilizar 1% da população mundial com idade até 25 anos, para pensar e agir como autênticos líderes, que entregam suas vidas, encontrando seu propósito e usando seus dons para servir o mundo ao seu redor.

Veja o vídeo

Dia: 10 de novembro
Local: Curitiba (PR)
Informações no telefone (14) 3405-8500.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!