Denise Seixas lança livro “A essência da Mulher”

Denise Seixas lança livro “A essência da Mulher”
A autora é pastora, cantora e líder do ministério de louvor da Igreja Bola de Neve

Em “A essência da Mulher”, Denise Seixas mostra às mulheres como enxergarem o seu valor e resgatar a autoestima e a confiança. A autora é pastora, cantora e líder do ministério de louvor da Igreja Bola de Neve.

Na obra “A Essência da Mulher – Espalhando o aroma de Cristo”, a escritora Denise Seixas ajuda as mulheres a enxergarem o seu valor. Independente das más experiências que tiveram é preciso de algumas atitudes para viver de forma plena e feliz. A obra que discute como a mulher é vista na sociedade é um lançamento da Editora Mundo Cristão.

A distribuição da obra é feita pela Editora Mundo Cristão

A história e as pesquisas revelam a realidade vivida pelas mulheres ao longo dos anos. Pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo, em 2010, revelou que uma em cada cinco mulheres no Brasil afirma ter sofrido algum tipo de violência. Pelo menos 80% das agressões vieram de homens que têm ou tiveram vínculo emocional com a vítima.

No mercado de trabalho e na política, os altos cargos são reservados, em sua maioria, aos homens. No século 19, no contexto da Revolução Industrial, o número de mulheres empregadas aumentou significativamente, com longas jornadas de trabalho nas fábricas, mas com salários mais baixos em comparação aos dos homens.

Quanto à educação, durante anos, o direito de cursar o ensino superior foi negado às mulheres. A inserção feminina nas universidades aconteceu primeiro nos Estados Unidos, em 1837. No Brasil, embora um decreto imperial de 1879 autorizasse as mulheres a frequentar cursos universitários e obter um título acadêmico. Mas, o preconceito da época reserva a mulher apenas as funções domésticas.

Diante das lutas, dos preconceitos, da violência, hoje, algumas mulheres se fecharam para o amor, porque deixaram de acreditar nele.  Tornaram-se amargas, se cansaram, desistiram. Elas desistiram de exalar o bom perfume de Cristo.

Nesse contexto, Denise Seixas, com uma mensagem inspiradora indica o caminho do perdão e da restauração. É possível resgatar a coragem, a autoestima e reconhecer o seu valor com base nas verdades bíblicas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!