A luta da cantora Deise Cipriano contra o câncer

Foto: Divulgação

A cantora está internada desde o dia 21 de agosto após sentir fortes dores de estômago. Família acredita que Deus vai curá-la.

A cantora gospel Deise Cipriano, do grupo Fat Family, está numa intensa batalha contra o câncer. Ela descobriu que a doença havia atingido seu aparelho digestivo, e por isso está internada no Hospital do Câncer de São Paulo desde agosto.

Nesta segunda-feira (16), Talita Cipriano, filha da cantora, abriu seu coração, se declarou para a mãe. E pediu as orações de seus seguidores no instagram. Ela demonstrou otimismo.

Família Fat Family no hospital. Foto: Instagram

“Bom dia, mãe meu exemplo. Guerreira. Mãe e pai. Deus está contigo e eu também. Nós duas somos a mesma carne. Te amo.

Crendo em Deus Agradeço a Deus que a cada dia vejo progresso e vejo um milagre, o impossível só Deus pode fazer, feliz pelo progresso da minha guerreira.

Nós duas éramos grudadas 24hrs e isso não mudou e não vai mudar! Continuemos em oração! Vim pra Fortaleza fazer um show que minha mãe deixou e já já to de volta mamãe, pra te dar muito carinho e beijos!”, declarou.

Fé e confiança

Deise é a caçula dos irmãos Fat Famyli. Foi a primeira a se converter ao cristianismo. Há cinco anos, resolveu mudar de vida ao conhecer o Evangelho através do lutador de MMA Vitor Belfort. E depois, todos os integrantes do grupo se converteram. (veja vídeo abaixo).

A família está confiante na vitória de Deise contra o câncer. O pai dos irmãos que integram o grupo, sr. Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos.

“Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar”, contou Simone.

Na UTI do hospital, onde Deise está internada, o grupo vocal Fat Family e toda a família tem realizando cultos. “A família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando.”, diz a nota publicada pelas redes sociais.

Por conta do estado de saúde da cantora, várias personalidades brasileiras tem demonstrado comoção. Muitos desejaram melhores à Deise, como o jogador Neymar, a cantora Flordelis e os cantores Regis Danese e Naldo.

Fat Family

O grupo é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba (SP), formado pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Inspirados por cantores norte americanos como Whitney Houston, Chaka Khan, Aretha Franklin, James Brown, e a tradicional música gospel negra estadunidense.

O grupo atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, mais precisamente em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo (fato que dá nome a banda), começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos do estilo gospel.

Confira o depoimento

Leia mais

Filha de Billy Graham está com câncer
A fé de Ludmila Ferber ao enfrentar o câncer
Israel Salazar comemora a cura contra o câncer

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!