Pastor volta as origens onde foi resgatado das droga

Foto: Facebook

Wellington Amorim vivia nas drogas na Cracolândia. Mas foi resgatado pelo projeto Cristolândia. Virou pastor. E voltou ao lugar onde a vida se transformou.

Atualmente o pastor Wellington Amorim é coordenador do Projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele foi resgatado por missionários do projeto em São Paulo, quando vivia na Cracolândia.

No dia 28 de janeiro, ele voltou pela primeira vez à unidade de São Paulo, onde ficou abrigado quando saiu das drogas. Ao retornar ao lugar em que sua vida se transformou ele falou: “A missão continua a mesma”.

Livre das drogas e agora como pastor, Wellingtou pregou o evangelho pela primeira vez no lugar onde foi resgatado. A história dele gera esperança na vida daqueles que lutam contra o vício. Muitos acompanharam como a transformação de uma pessoa pode ser completa em Cristo.

Foi uma mistura de sentimentos ao ministrar as Escrituras no local onde encontrou a graça de Cristo. “Alguns rostos da época em que estava na rua e outros novos, mas a missão continua sendo a mesma, transformar a cracolândia em Cristolândia para a glória de Deus”, disse o pastor.

Junta de Missões Nacionais

É um projeto missionário que vem ajudando pessoas que viviam nas ruas. Muitos são de famílias disfuncionais, vítimas de violência e do abandono social. Para se ter uma ideia, somente no Brasil foi registrado 20% do consumo mundial de crack.

Números que colocam o Brasil como o maior no mercado de droga no mundo. A estatística é do Levantamento Nacional de Álcool e Drogas, realizado pela Unifesp. Investir no Missões Nacionais é investir em oito Estados e 39 unidades espalhadas pela nação.

Veja o depoimento 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!