Homem de 63 anos volta a trabalhar após 25 anos nas ruas

ele conseguiu voltar ao mercado de trabalho
Gilmar da Conceição, antes e depois do Projeto Cristolândia. Foto: Junta de Missões Nacionais

Há dois anos, Gilmar da Conceição, 63 anos, foi alcançado pelo projeto Cristolândia. Ele se converteu ao Evangelho. Recuperou a dignidade, voltou a estudar e ainda retornou ao mercado de trabalho.

Gilmar passou 25 anos nas ruas por conta do uso de drogas. Também foram 50 anos sem estudar. Desde que conheceu o Evangelho através do projeto Cristolândia, a vida dele mudou. Uma delas foi a voltar a trabalhar. Ele foi contratado por uma escola do Rio de Janeiro. E está todo feliz pela conquista.

“Estou me adaptando bem, as pessoas estão gostando do meu serviço,. Estou dando o melhor de mim. Tenho que agradecer muito a Deus. Esse foi o prêmio que Ele me deu por intermédio da Cristolândia. Eu agradeço a Deus pela Cristolândia e por todas as pessoas que trabalham aqui.”

Gilmar é o quarto aluno do projeto que se tornou funcionário da empresa.

“Ele está muito contente de ter essa oportunidade. Eu já conhecia ele há um ano e há muito tempo eu queria dar uma oportunidade para ele. Hoje são 4 alunos da Cristolândia contratados e todos eles são pessoas que valorizam muito o trabalho, que agarram a oportunidade, são responsáveis. Com o sr. Gilmar não foi diferente. Ficamos muito felizes de poder ajudar, de fazer parte disso”, declarou o empresário Luiz Carvalho.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!