Davi Sacer grava DVD dos 15 anos de carreira

Foto: Divulgação

O novo DVD conta com participação de vários cantores brasileiros. Sertaneja Simone esteve entre os convidados.

O cantor e compositor Davi Sacer gravou seu mais novo DVD que é comemorativo pelos seus 15 anos de carreira. A gravação foi no Rio de Janeiro e contou com a participação de vários cantores. Uma delas foi a sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone & Simária.

“O maior anseio do meu coração é fazer com que a minha participação nesse projeto lindo permita que a música do Davi, que leva uma mensagem tão transformadora, possa alcançar também o meu público”, declarou a cantora. Ela fez um dueto com o cantor na música  “Deus de Promessas”.

Além de Simone, Davi também recebeu os cantores Ton Carfi, Daniela Araújo, Preto no Branco, DJ PV e a esposa Verônica Sacer. Eles fizeram participações em músicas que marcaram a trajetória musical de Davi desde os tempos em que integrava o Ministério Toque No Altar.

O primeiro single das músicas gravadas no DVD será lançada em setembro. Segundo anunciou a assessoria, a ideia será lançar uma faixa por mês e uma versão física do produto ao término do lançamento digital.

Cantora Simone com Davi Sacer. Foto: Divulgação
Repertório de gravação

O novo DVD conta com 12 músicas conhecidas do público evangélico como “Restitui”, “Faz chover”, “Tua graça me basta” e outros. Mas os arranjos foram diferentes. Outro diferencial foi a participação dos cantores. Para Davi, revisitar essas canções foi um presente muito especial.

“Vai passando um filme na nossa cabeça. Cada acorde, ainda que ligeiramente modificado, conta uma história muito pessoal desses anos em que tenho me dedicado a levar o amor de Deus através das minhas canções”, disse o cantor.

Para a cantora Daniela Araújo, o Davi é uma grande referência ministerial à todos os cantores que vieram depois dele. “Eu cresci cantando essas canções em casa. Cheguei a fazer back vocal para o Davi em alguns projetos e hoje puder dividir esse tesouro com o público que me acompanha além de uma emoção muito grande é uma honra”, comemora a cantora. Ela gravou dueto com ele em duas canções.

Confira o repertório de gravação
  1. Toda Sorte de bênção (DJ PV)
  2. Celebre
  3. Tua Graça Me Basta (Preto No Branco)
  4. Enfermo de Amor (Verônica Sacer)
  5. Te Louvarei (Daniela Araújo e Verônica Sacer)
  6. Correndo Pros Teus Braços
  7. Toque No Altar (Ton Carfi)
  8. Restitui (Ton Carfi)
  9. Em Ti Esperarei
  10. Faz Chover (Daniela Araújo)
  11. Tu Cumprirás (Daniela Araújo)
  12. Deus de Promessas (Simone S&S)
Veja um trecho da canção

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Davi Sacer
Ouça “Meu Abrigo” de Davi Sacer
Davi Sacer lança clipe DNA

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!