Pastor Davi Lago discute política nacional

Foto: Jackson Gonçalves

O mestre em Direito, Davi Lago, estará em Belo Horizonte (MG) para esclarecer sobre o cenário político brasileiro e o envolvimento da religião nele.

Autor dos livros “Formigas” e “Brasil Polifônico”, ambos pela Editora Mundo Cristão, o mestre em Direito e especialista em Filosofia Contemporânea Davi Lago estará em Belo Horizonte (MG) para um bate-papo com o público no próximo dia 18 de setembro.

A conversa vai abordar sobre a situação política e social brasileira. Outros assuntos como sociologia, direito, filosofia, economia social, e esfera pública do país, que são temáticas presentes em seus livros, também serão abordados. Além do bate papo, o pastor também fará dedicatória do seu último lançamento “Brasil Polifônico”.

Nesse livro, o autor traz uma profunda e envolvente reflexão sobre as influências da tradição judaico-cristã e a reforma protestante nos marcos civilizatórios da sociedade moderna. E ainda elucida elementos históricos, jurídicos e teológicos que contribuem de modo conceitual e prático para enriquecer o debate político brasileiro.

A obra mostra os caminhos para a superação da crise política no país, destaca a importância do Estado laico, do desenvolvimento da educação em seus múltiplos níveis, e traz ricos insights para a construção de um Brasil melhor.

Data: 18/09 (Terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Livraria Saraiva do Shopping Diamond Mall
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG
Leia mais

Davi Lago fala sobre a voz dos cristãos na política
Davi Lago lança novo livro pela Mundo Cristão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!