Confira “Sonhadora” de Daniela Araújo

Foto: Divulgação

Música, que foi lançada nesta sexta (28) é o segundo single do álbum “Catarse”.

Após um período sabático e difícil, a cantora paulista Daniela Araújo, 33, lança a canção “Sonhadora”. É o segundo single desde a sua volta para a música gospel. E faz parte do álbum “Catarse”. Música foi lançada nesta sexta (28) em todas as plataformas digitais. E em breve terá um clipe gravado nos Estados Unidos.

“Essa musica representa um momento de busca do sentido mais profundo da minha vida e minha fé, até que compreendi que Deus simplesmente É. No momento em que estava escrevendo a música Deus colocou no meu coração uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão. Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por causa de diferenças e coisas tão pequenas, tão banais. E hoje eu me esforço pra olhar pras pessoas como Deus olha pra mim”, declarou a cantora à Comunhão.

Em junho, a cantora lançou a música “Ruídos”. A primeira do novo projeto musical de Daniela. A canção autobiográfica narra os tempos difíceis que passou recentemente. E sua busca por ouvir mais a voz de Deus e menos os ruídos a sua volta.

Foto: Divulgação

Agora, a cantora lança uma canção que mostra o momento

de superação. Canção promete impactar.

“A letra é forte e faz a gente entender um pouco melhor a cabeça e o coração dela durante e pós experiência de super exposição”,  garante Márcio Moreira, label de Marketing Gospel da Som Livre, gravadora de Daniele Araújo.

Expectativas

Dona de sucessos como ‘Dono dos Meus Dias’ e ‘Criador do Mundo’, Daniela Araújo acumula mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube. Seus vídeos tem até 8 milhões de visualizações.

Com o lançamento de mais uma canção, a cantora espera que sua história sirva de ajuda para quem tiver passando por um momento complicado na vida. “Eu desejo que todos encontrem o mesmo Deus que hoje eu conheço de perto. A vida é feita de experiências. Espero que possamos continuar amadurecendo e enterrando o passado, as mágoas, as decepções, e que voltemos a sonhar.

E que encontremos novamente a alegria, que não vivamos mais em coisas tão pequenas que nos bloqueiam, e que possamos ter leveza na alma e sermos fiéis naquilo que nos traz esperança. Esse sentido que só Cristo nos trás. A leveza na alma é tamanha que me faz flutuar e hoje eu desejo essa conexão que tenho com Deus a todos”, concluiu.

Biografia

Filha de Jorge Araújo, renomado cantor e produtor musical, e Eula Paula, cantora pop/pentecostal, Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos, ela integrou o grupo Turma do Barulho, que alcançou grande sucesso no país durante a década de 90.

Em 2011, lançou seu álbum solo de estreia, que levou seu nome. O trabalho rendeu a cantora indicação à categoria “Revelação do ano” no Troféu Promessas 2012. Pela Som Livre, onde está desde 2016, Daniela Araújo já lançou o CD e DVD “Criador do Mundo Ao Vivo”, além do projeto especial “Doze”, que também saiu em versão ao vivo.

Confira “Sonhadora” nas plataformas digitais

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!