Daniela Araújo inicia Turnê “Piano e voz”

Foto: Divulgação

A primeira apresentação da Turnê começa neste sábado (02)em São Paulo. Canções, como ‘Entrega’, ‘Santuário’, ‘Conexão’ e ‘Porto Seguro’ fazem parte do repertório.

A cantora e compositora Daniela Araújo dá início neste sábado (02) a turnê 2019 “Piano e Voz”, que vai percorrer várias cidades do Brasil. A primeira a receber será São Paulo. A apresentação da cantora será no teatro Camaro, a partir das 20h.

O anúncio sobre a nova turnê de trabalho foi divulgado pela própria cantora em suas redes sociais. Ela revelou adotar um estilo mais intimista e que o projeto veio de Deus.

“Já faz um tempo que Deus está me chamando de volta pra simplicidade. pra me despir de todos os rótulos e voltar a essência. mas isso é algo bem pessoal, entre Deus e eu. por isso, minha primeira turnê desse ano será piano, voz e alguns detalhes intimistas”, escreveu a cantora.

Daniela lançou para seus seguidores que acompanham o seu trabalho sugestões de músicas para compor o projeto. A resposta foi notável. Canções como “Entrega e “Santuário” foram as mais votadas pelo público. Outros sucessos também como “Dimensão da Luz”, “Conexão” e “Porto Seguro” também receberam muitos votos.

“Estamos trabalhando um setlist que agrade a todos que me acompanham desde o começo. Algumas das mais pedidas são músicas que não estão na minha setlist de estrada. Por isso, será uma experiência muito marcante reviver composições que curaram a minha alma. Tenho certeza que cantá-las com o público vai agradar a Deus. Estaremos todos juntos, focados nEle”, disse a cantora.

Sobre a Turnê

Por enquanto as cidades que vão receber a turnê são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Mas deve chegar também a outras do Brasil. Esses locais já estão confirmados.

Foto: Facebook

“Quero trazer à minha memória, a igreja primitiva citada em atos dos apóstolos.

Então, vamos refletir e aprender juntos sobre o verdadeiro significado da adoração e orar pra que a nossa oferta chegue ao trono de Deus

como cheiro suave, pois mesmo limitados, Ele nos ama.

Ele está de braços abertos para nos transformar e nos curar através da adoração”, escreveu.

Ouça “Ruídos”

Turnê

Dia: 02/02
hora: A partir das 20h
Local: Teatro Camaro, São Paulo (SP)
Acesse aqui para ver disponibilidade de ingressos

Dia: 22/03
hora: A partir das 21h
Local: Teatro UNIP, Brasília (DF)

Dia: 23/03
hora: A partir das 20h
Local: Espaço Atitude, Rio de Janeiro (RJ)


Leia mais

Ruídos: Daniela Araújo está de volta

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!