Daniela Araújo lança clipe de “Sonhadora”

“Sonhadora” é o segundo single de Daniela Araújo do álbum Catarse, pela Som Livre

Daniela Araújo lançou, nesta quinta-feira (15), o clipe do single “Sonhadora”. Já são mais de 90 mil acesso em menos de 24 horas em seu canal no YouTube. Antes, Daniela lançou “Ruídos” que marcou o retorno da cantora aos palcos.

Lançada exclusivamente nas plataformas digitais no final de setembro, o público de Dani já não conseguia esconder a ansiedade pela versão audiovisual da obra que foi lançada neste feriado com direção de Marco Tulio e Thiago Makie da BME Multimedia.

Com direito à imagens captadas nos Estados Unidos, o clipe de Sonhadora segue o conceito autobiográfico de Catarse e apresenta ao público uma menina que, apesar das dificuldades que a vida apresenta, segue firme nos caminhos de Deus preservando seus sonhos.

Com um roteiro forte e cheio de emoção, que chega a abordar nuances fúnebres, é na verdade uma grande crítica a sociedade que, no seu íntimo, segue velando valores distorcidos, no que Daniela prefere enterrá-los para fora de si.

“Essa música representa um momento de busca do sentido mais profundo da minha vida e minha fé. No momento que eu estava escrevendo ‘sonhadora’, Deus colocou no meu coração uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão”, disse Daniela.

“Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por conta de diferenças e coisas tão pequenas e banais. Hoje eu tento olhar para as pessoas como Ele olha para mim, até porque, todos passamos por momentos difíceis. Precisamos ser fiéis àquilo que nos traz esperança, para sermos felizes genuinamente”, conta.


leia mais

Confira “Sonhadora” de Daniela Araújo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!