08 e 09 dezembro – Curso Música pensada

Produtor musical Jarley Brandão. Foto: Reprodução

O curso é destinado a equipes de louvor e músicos em geral das Igrejas Evangélicas.

Entre os dias 8 e 9 de dezembro será realizado o curso “Música Pensada”, na Fábrica de Artes, da Igreja Batista Lagoinha em Belo Horizonte (MG). O curso, que é destinado para equipes de louvor e músicos, será conduzido pelo produtor musical Jarley Brandão

No evento também terão palestras voltadas para a música. Entre os ministradores estão Sérgio Gomes, Letícia Brandão, Elis Amâncio, Felipe Barros e Thiago Balbino. A ideia do curso “Música Pensada” é trazer alguns fundamentos que são vitais para a saúde espiritual e técnica de uma equipe musical.

Segundo organizadores, o curso surgiu através do projeto “Arrumando a Casa”, desenvolvido pelo próprio Jarley. E trata de assuntos organizacionais para o Ministério de Louvor local. Após encontrar problemas em comum nas mais diversas regiões do Brasil nesta área, surgiu a ideia de realizar o curso.

“Só estudar música não vai fazer uma equipe musical forte. Podemos ter músicos aprimorados na técnica do instrumento, mas quando inserimos essa pessoa no contexto do ministério isso desanda. Conversando pessoas nesta área observamos quesitos como falta de comprometimento e de visão do Ministério. A intenção é orientar a parte estrutural e organizacional dos Ministérios de louvor”, explicou Jarley.

Projeto “Arrumando a casa”

Fique ligado!

Data/horário: 08/12, das 13h às 19h10; 09/12, das 9h às 18h30
Local: Fábrica de Artes
Endereço: Rua Formiga, 450, Lagoinha – BH/MG
Acesse aqui para inscrições

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!