Culinária saudável sem fogão é tema de curso em Vitória

Culinarista Haru Chiuji ministra o curso de culinária saudável
A arte de cozinhar sem fogão, dicas para a alimentação saudável do dia a dia e receitas natalinas estão na programação.

Os capixabas terão oportunidade de aprender mais sobre a arte de cozinhar com alimentos naturais e nutritivos. Um curso de culinária saudável acontece na próxima semana, entre os dias 28 e 30, em Vitória.

Entre as dicas do curso, está a arte da culinária saudável sem fogão, um tema que propõe preparar refeições cruas de forma criativa e agradável ao paladar. Espaguetes, brigadeiro e até burritos estão nas opções de prato da chamada Raw Food.

Para quem aderiu recentemente a um estilo de vida saudável, o curso vai mostrar como montar o cardápio diário de forma nutritiva. E para quem não abre mão de participar da ceia natalina, o curso trará receitas para dietas Low carb e vegana.

Assista ao vídeo promocional do evento:

Quem ministra o evento é a personal health (coaching de saúde) e culinarista Haru Chiuji. Graduada em psicologia, ela ministra palestras pelo Brasil sobre temas variados, onde a psicologia, o empreendedorismo e a alimentação saudável se encontram pelo propósito de auxiliar pessoas a terem uma vida mais consciente.

“O curso de culinária oferece uma experiência gastronômica única! Onde o aluno aprende o ‘pulo do gato’ da culinária saudável e como aplicar isso de forma prática no dia a dia. Aprende como substituir ingredientes, como combinar nutrientes e a criar suas próprias receitas”, explicou Haru. Ela também atende através de um curso intensivo a domicílio, onde o aluno recebe orientação, aula prática e menu.


CURSO DE CULINÁRIA SAUDÁVEL

Terça-feira (28) – Culinária sem fogão | Comida Viva – Raw Food
Quarta-feira (29) – O pulo do gato da culinária Prática e saudável para o dia a dia
Quinta-feira (30) – Comidas Natalinas Low carb e Vegana.
Horário: 19h – 21h
Local: Restaurante Santa Salada –  Rua Desembargador Homero Mafra, 89, Enseada do Suá – Vitória – ES
Inscrição pelo WhatsApp: (027) 99789-4050


Leia também:

Família saudável e a importância da alimentação

Para uma dieta saudável muitas fibras