A palavra de Deus à presidiários de Petrolina (PE)

Nove detentos aceitaram a Cristo no primeiro dia de aula. Foto: Verbo da Vida Petrolina

71 detentos do Presídio Masculino de Petrolina (PE) participam das aulas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Os detentos de uma Penitenciária masculina em Petrolina, Sertão de Pernambuco estão sendo beneficiados por um curso oferecido pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. A Unidade prisional é a primeira a receber os cursos.

A primeira aula aconteceu no dia 02 de abril. Ao todo, 71 alunos participaram. A primeira disciplina aplicada foi “Fundamentos da Fé”. Ela foi ministrada pelo pastor e professor Edílson de Lira.

O objetivo do curso é trazer um impacto positivo no ambiente familiar e convívio social dos presos. A primeira aula já teve resultados. Pelo menos nove internos aceitaram a Cristo como Salvador. “Cada um dos detentos receberam a Palavra e entenderam que a mudança acontece de dentro para fora”, disse o diretor do Rhema Prisional em Petrolina, Valter Crericuzi.

O diretor já esteve preso no mesmo presídio. Ele se converteu e virou um pregador do Evangelho. Para ele, os resultados de conversões já no primeiro dia sao muito gratificantes. “Eu entendi que o Rhema chegou ali para Deus fazer na vida deles o que Ele fez na minha”, declarou.

As aulas no Presídio Masculino acontecem todas as segundas e quartas-feiras das 17:30h às 20:30h.

Rhema

Rhema ou Centro de Trinamento Bíblico Rhema é uma escola bíblica de caráter interdenominacional. Já formou mais de 50 mil alunos ao redor do mundo. Tem o objetivo de capacitar homens e mulheres para uma propagação eficiente do Evangelho pregado por Jesus Cristo. O curso tem a duração de dois anos. O aluno recebe certificado e diploma ao concluir.

Conheça melhor o projeto Rhema.


Saiba mais


Leia mais

Missionário distribui Bíblias na Arábia e depois inicia estudo bíblico

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!