17 de Agosto – Culto pelos 70 anos da SBB

Erní Walter Seibert, diretor executivo da SBB. Foto: SBB

Evento terá o lançamento do livro “A Bíblia no Brasil de Hoje” e ainda será inaugurada a Exposição “Bíblia Sagrada: o livro da esperança”.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está completando 70 anos. Vários eventos tem acontecido no país como parte da programação de aniversário da instituição. No próximo dia 17 será realizado um culto no Centro de Eventos de Barueri, Museu da Bíblia, em São Paulo. São esperadas lideranças religiosas e autoridades públicas para o evento.

Além da música e discursos, cerimônia terá a exposição “Bíblia Sagrada: o livro da Esperança”. Será uma amostra da trajetória da instituição ao longo de sete décadas. Também terá o lançamento do livro “A Bíblia no Brasil de Hoje”, de Luiz Antonio Giraldi.

Entre várias atribuições da SBB, a maior delas é tornar a Palavra de Deus acessível à população. E tornar a Bíblia como instrumento de de transformação. “Ao olhamos para trás, vemos que muito já foi alcançado e louvamos a Deus por isso. Nesses 70 anos conseguimos ampliar expressivamente a distribuição de Escrituras no Brasil. Mas há ainda muito a ser feito para que a Palavra de Deus chegue de forma relevante a todas as pessoas”, diz Erní Walter Seibert, diretor executivo.

Livro

O livro “A Bíblia no Brasil de hoje” é a quinta obra do autor. Luiz Antonio Giraldi conta histórias recentes da difusão da Bíblia no país e de como tornou-se o livro mais lido do Brasil. Trata-se de uma leitura obrigatória a todos aqueles que se interessam pelo Livro Sagrado e desejam saber como ele se tornou o mais lido, distribuído e amado do Brasil.

História

A Sociedade Bíblica do Brasil foi fundada em 1948, no Rio de Janeiro. A entidade tem a finalidade de traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas. Sua missão é promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano.

Em 2018, a SBB está incentivando os cristãos brasileiros a comemorar o Ano da Bíblia no Brasil. Com o tema “Bíblia, o livro da Esperança”, a iniciativa visa ressaltar a importância deste livro, o maior best-seller de todos os tempos, e também celebrar sua trajetória de 70 anos.

Dia: 17 de agosto de 2018
Hora: 19h
Local: Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia
Endereço: Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, Barueri – SP
Leia mais

Culto neste domingo pelos 70 anos da SBB
Os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!