Culto especial comemora os 60 anos da Igreja Lagoinha em MG

60 anos da Lagoinha é celebrado com culto
Culto reuniu liderança e membros da Igreja. Foto: Comunicação/ Lagoinha

Foi uma noite especial. Um marco para a história da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Um culto de ações de graças celebrou os 60 anos da igreja.

O culto foi realizado no Templo da igreja. Celebração foi nesta quarta-feira (20). Reuniu pastores, liderança, ministérios e membros. Momento foi marcado com muita música, adoração, discursos e pregação da palavra.

“Que possamos, em muitos anos, expressar o amor do Senhor, não só por Belo Horizonte, mas por todo mundo”, declarou o pastor Marco Túlio.

Também teve várias homenagens. Uma delas foi pelo diretor da Faculdade Batista de Minas Gerais, Claudinei Franzini. Ele entregou ao pastor Márcio Valadão uma placa de honra em reconhecimento ao trabalho realizado pela Lagoinha nesses 60 anos. “Vocês não têm noção da alegria que é estar aqui hoje comemorando os 60 anos da igreja. Um país se constrói com muitas parcerias, mas quando essa parceria é calcada no Evangelho, não tem para ninguém. É um prazer muito grande ver esse trabalho de vocês”, afirmou.

A mensagem foi proferida pelo pastor Márcio Valadão, que é presidente da Igreja. “Deus tem nos dado vários talentos, e isso se chama multiforme graça de Deus. Devemos servir uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu. Nosso chamado como Igreja é sermos uma inspiração”, disse. Além disso, ele descreveu como é “a igreja que Deus quer”.

Assista o culto especial pelos 60 anos da Lagoinha

Homenagem do Congresso Nacional

A Igreja foi lembrada no Congresso Nacional, em Brasília (DF). Uma sessão não deliberativa solene aconteceu para homenagear os 60 anos da Igreja. Solenidade foi nesta quarta-feira (20). Teve discursos de alguns deputados federais e ministração da palavra.

60 anos da Lagoinha é celebrado com culto
Sessão solene no Congresso Nacional homenageou Batista Igreja Lagoinha. Foto: Câmara dos Deputados

Em seu pronunciamento, o pastor Márcio Valadão firmou o compromisso da Lagoinha orar pelo Congresso. “Deixamos aqui o nosso compromisso permanente de estarmos orando para que Brasília e as decisões aqui venham ser realmente decisões que possam tocar valores da eternidade aqui na terra. E vamos viver numa terra curada, porque já temos uma terra abençoada e será mais abençoada ainda”.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!