Cruzada evangelística no Carnaval do ES

Foto: Jackson Gonçalves

Evento reuniu cerca de 600 pessoas em Vila Velha (ES). Foram momentos de louvor, evangelismo e pregação da palavra.

Com os dizeres “Jesus não desiste de você”, evangélicos saíram em passeata pelas principais ruas de Vila Velha (ES). É o impacto evangelístico na comunidade. Evento é organizado pela Assembleia de Deus Nova Vida. Acontece há 15 anos, sempre no período de carnaval.

Esse ano, cerca de 600 pessoas participaram da cruzada evangelística. Foram três caravanas de cidades de Minas Gerais e do Rio de janeiro. Começou no sábado (10) e terminou nesta terça-feira (13). Além da participação de 40 congregações do ES.

Impacto evangelístico pelas principais ruas de Vila Velha ES). Foto: Jackson Gonçalves

Evento teve culto no templo central da igreja, em Vila Velha. Além de louvor, pregação da palavra, teatro e ministração para crianças. Um multidão participou também de um culto em praça pública. E durante a passeata pelas ruas teve trio elétrico.

Segundo o pastor André Vieira, um dos coordenadores, o objetivo do evento é evangelizar. Cerca de 50 pessoas se entregaram ao evangelho. “A comunidade evangélica foi muito atuante durante a cruzada. Foi muito positivo, pois conseguimos cumprir nosso papel que é anunciar que a verdadeira alegria é em Jesus Cristo. O mais importante foi a quantidade de pessoas que se renderam aos pés de Cristo. Foi além da nossa expectativa”, declarou.

Confira aqui galeria de fotos

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!