Cristina Mel concorre em três categorias do Prêmio Troféu Gospel

Cristina Mel tem 28 anos de carreira e é uma das cantoras mais conhecidas do meio gospel (foto: divulgação)

Cristina Mel foi indicada na categoria “Melhor Canção” com “Tua Graça”. Ela concorre ainda como “Melhor Cantora” e “Melhor Projeto Infantil” do Prêmio Troféu Gospel.

A cantora está concorrendo em três categorias do Prêmio Troféu Gospel. Ela foi indicada com a música “Tua Graça” a concorrer na categoria “Melhor Música”. O clipe da canção tem a participação de Priscilla Alcantara. E já ultrapassa 2 milhões de visualizações no YouTube.

“Só tenho que agradecer ao meu Jesus, pelo cuidado e confiança. Estou quase completando 30 anos de ministério e Ele ainda faz coisas inéditas na minha vida. Começamos 2018 com surpresas lindas, ultrapassamos a marca de duas milhões de visualizações do videoclipe ‘Tua Graça’”, comentou Cristina Mel.

Além de “Melhor música”, a cantora também está concorrendo como “Melhor Cantora” e “Melhor Projeto Infantil”. Cristina Mel atualmente está na Sony Music, e já tem vários singles produzidos para lançar no primeiro semestre de 2018. É um dos maiores nomes da música cristã brasileira. Ela já lançou 32 discos de canções inéditas. Dois deles para o público internacional, 6 DVDs e dezenas de coletâneas.

Música Tua Graça

Ouça as canções na rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!