Na Argentina, 25 mil cristãos oram nas ruas da capital

cristãos oram nas ruas da capital
Pelo menos 25 mil cristãos se reuniram nas ruas de Buenos Aires para orar pelo país. (Foto/ Reprodução/Twitter)

Milhares de cristãos foram para as ruas de Buenos Aires, na Argentina no último sábado (25). Foi um clamor pelo país. Um pedido pela liberdade religiosa.

A multidão marchou por Jesus nas ruas da capital do país. Os cristãos também oraram pelos oficiais do submarino desaparecido e suas famílias. Foram pessoas de várias igrejas evangélicas da Argentina. Além de orar, eles se reuniram para celebrar o nome de Deus e clamar por mais liberdade religiosa.

Muitas federações e cerca de 100 conselhos pastorais participaram do evento. Foram 25 mil pessoas nas ruas da cidade. “Nós viemos para compartilhar o amor de Deus e a esperança Dele com outras pessoas. É a fé em Jesus o que “faz com que nós, como cristãos, sejamos parte daqueles que sonham com um país melhor e se juntem aos outros”, disse um representante do evento.

A marcha começou na Plaza de Mayo (conhecida Praça de Maio) e terminou na Plaza del Congreso. Um culto de adoração aconteceu para comemorar os 500 anos da Reforma Protestante.

Os participantes também cantaram músicas de adoração e oraram pelos parentes dos 44 oficiais que estão desaparecidos, após o o submarino ARA San Juan ter misteriosamente perdido contato com sua base. Placas que pediam por “mais liberdade religiosa” também podiam ser vistas na multidão da Marcha. O prefeito de Buenos Aires, Horacio Rodríguez Larreta, visitou o evento.

 

Jovens membros das diversas igrejas evangélicas de Buenos Aires também organizaram um flashmob para a Marcha. Confira o vídeo abaixo.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!