26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Cristão perseguido na Colômbia vem ao Brasil

Será uma oportunidade de a igreja brasileira ser edificada com testemunhos de fé e coragem. Ele vem ao Brasil pela segunda vez.

O pastor Jasar (nome fictício por questão de segurança), 49 anos, é um dos parceiros da Missão Portas Abertas na Colômbia. Ele vai estar no Brasil de 21 de novembro a 10 de dezembro. E vai compartilhar seu testemunho de fé e o livramento de Deus em meio a perseguição religiosa.

O pastor se converteu aos 22, após ter tido sonhos e revelações a respeito do evangelho de Jesus Cristo. Ele arrisca a própria vida e a da família para pregar a mensagem da cruz. Ele desabafa que é um grande desafio permanecer fiel ao Senhor em um lugar onde os cristãos são ameaçados.

Na vida cristã, o pastor já passou por vários livramentos. Ele já viu homens que haviam sido enviados para matá-lo enquanto pregava, mas Deus o livrou da morte. Pela segunda vez no Brasil, o pastor vai contar sobre o seu ministério pastoral no país, a capacitação de pastores.

Uma das mensagens que ele quer levar para a igreja brasileira é que aproveitem ao máximo o tempo e que santifiquem sua vida ao Senhor a cada dia. “Peço também que orem pelos cristãos perseguidos em diferentes lugares do mundo. Que aproveitem o privilégio que Deus lhes deu de estar em uma nação que não enfrenta a perseguição”, declarou à Portas Abertas.

- Continua após a publicidade -

*Com informações de Portas Abertas


Leia mais

Pastor da Colômbia fala da Igreja Perseguida no país
Intimidação aos cristãos indígenas na Colômbia

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -