Crente Bom de Bíblia: inscrições até o próximo dia 30

Concurso Crente Bom de Bíblia 2017. Foto: CPAD News

No ano passado, o concurso teve quase nove mil inscritos na primeira fase. As inscrições para a edição 2018 encerram no dia 30 de abril.

O Concurso Bíblico Nacional “Crente Bom de Bíblia” é destinado às crianças, adolescentes, jovens e adultos que pertençam às igrejas Assembleias de Deus no Brasil e às igrejas que utilizam as revistas de escola dominical, editadas e impressas pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Para o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, o objetivo da instituição é é incentivar que os evangélicos brasileiros estejam em contato permanente com a Palavra de Deus.

Ronaldo Rodrigues de Souza, CPAD

“Com esta nova edição estamos dizendo que queremos continuar mobilizando todos os crentes a lerem e a estudarem mais a Bíblia em seus lares e em suas igrejas. Não abrimos mão de proclamar que a Bíblia é a nossa única regra de fé e prática”, ressalta o diretor.

Iniciativa

Criado para celebrar os 500 anos da Reforma Protestante, a edição do Concurso, em 2017, alcançou mais de 1 milhão de pessoas em todo o país por meio de nossos meios de transmissão ao vivo pela internet.


Serviço

Inscrições até o dia 30 de abril
Inscreva-se aqui


Leia mais

Concurso Crente Bom de Bíblia 2018
CPAD lança concurso bíblico

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!