23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Cpad lança “Evidências da Ressurreição”

Quando Jesus morreu na cruz parecia que tudo estava perdido. Parecia que a morte tinha vencido. Porém, depois de permanecer três dias no sepulcro de um homem rico, Jesus apareceu. vivo!

A notícia foi tão impressinante que os seus seguidores se recusaram a crer até que o viram com seus proprios olhos, e tocaram as suas feridas com as próprias mãos. Então Jesus fez uma declaração impressionante: No futuro, eles teriam corpos ressucitados como o dEle, corpos que jamais se deteriorariam, que jamais envelheceriam. Jesus lhes prometeu uma vida sem morte e sem dores, na presença do Deus amoroso, para todo sempre.

Porém, será que também podemos crer nessa promessa? Será que podemos crer que essa promessa maravilhosa foi feita por um homem que ressuscitou dos mortos? Em um olhar fascinante direcionado às afirmações dos escritores do Evangelho, e 2.000 anos de experiências de cristãos cheios de fé, o autor Josh e seu filho Sean o convidam a examinar as evidências claras e abundantes de que Jesus Cristo venceu a morte e a sepultura. E eles o desafiam a responder à seguinte pergunta: Se Jesus ressuscitou há 2.000 anos, o que isso tem a ver comigo hoje?

Josh McDowell

- Continua após a publicidade -

Já proferiu mais de 23.000 palestras, a mais de 10 milhões de jovens em mais de 115 países, desde que começou o seu ministério, em 1961. É autor ou contador de mais de 112 livros que já venderam 51 milhões de cópias em todo o mundo. Estes incluem Evidências que Exigem um Veredicto que foi reconhecido pela revista Word Magazine como um dos 40 livros principais do século XX, e Mais que um Carpinteiro, que vendeu mais de 15 milhões de cópias. Josh e sua esposa, Dottie, estão casados há 40 anos, e têm 4 filhos e 2 netos.

Sean McDowell

Possui a graduação summa cum laude do Talbot Theological Seminary, com dupla graduação, em Teologia e Filosofia. É diretor do Departamento Bíblico da Capistrano Valley Christian Schools. Sean é um palestrante conhecido nos Estados Unidos, ministrando em campus de universidade, igrejas e escolas, e também em conferências. Também é o palestrante nacional para a Wheatstone Academy, uma organização que se dedica a treinar jovens, fornecendo-lhes uma perspectiva bíblica de mundo. É o editor geral da obra The Apologetics Study Bible for Students. Sean e sua esposa Stephanie, têm dois filhos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -