Coral Cristolândia levanta plateia durante concerto em SP

Coral Cristolândia levanta plateia durante concerto em SP
Natália Osis - AMBESP/ CBESPm

Coristas do projeto Cristolândia participaram do Concerto. O coral da Missão Batista encheu a sala São Paulo de emoção e de graça. Evento celebrou os 500 anos da reforma protestante.

Das ruas da Cracolândia para a maior sala de concertos de São Paulo. Alunos do projeto Cristolândia se apresentaram na Sala São Paulo em um concerto de gala. Evento foi no dia 02 de novembro e celebrou os 500 anos do protestantismo. Coral, com 130 vozes, do Estado de São Paulo foi acompanhado por uma orquestra e emocionou o público.

Sob a regência do maestro Roberto Minczuk, eles entoaram canções de sucesso do evangelismo: “Ao único” e “Nada além do sangue”.

“Ver pessoas que estavam nas ruas, dependentes de crack, cantando numa só voz “eu sou livre” foi uma das experiências mais incríveis deste ano. O evangelho de Jesus faz isso”, disse o internauta Carlos Bezerra, ao comentar o vídeo de apresentação do coral pelo facebook.

O concerto foi organizado pela Associação dos Músicos Batistas do Estado de São Paulo (AMBESP) com apoio da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP).  O Diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos comemorou o a realização do evento: “A Palavra de Deus foi exaltada e nossa história rememorada, por isso louvamos a Deus”.

Para os alunos da Cristolândia, a oportunidade representa um marco histórico, já que há poucos metros do local do concerto está a Cracolândia, de onde muitos foram resgatados do crime, da violência e do abandono.

Cristolândia

A Cristolândia é um projeto da Junta de Missões Nacionais (JMN), da Convenção Batista Brasileira. Foi implantado há quase dez anos. Está implantado em sete estados do Brasil. É um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes. E busca a transformação das vidas por meio do Evangelho de Jesus Cristo, para que sejam livres do vício.

Segundo o Pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, eventos como esse mostram a ápice de um trabalho desenvolvido com ex dependentes.

“Essa noite foi memorável. Isso mostra que apresentando um caminho diferenciado e dando oportunidade é possível escrever uma nova história. Jesus realmente transforma a vida de pessoas destroçadas.”, declarou o pastor.

Vídeo da apresentação do Coral da Cristolândia. Veja aqui:

Conheça mais sobre os projetos de Missões Nacionais e envolva-se. Acesse www.missoesnacionais.org.br.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!