Copa do Mundo: lesão de Neymar preocupa

Lesão de Neymar Jr. preocupa para a Copa do Mundo
O craque brasileiro sofreu uma lesão no pé direito no último domingo (25). Foto: Reuters.

Com lesão no pé, Neymar Jr. não participará dos amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março.

O atacante Neymar terá de operar o tornozelo após lesão sofrida no último domingo contra o Olympique de Marselha e fica fora dos gramados até maio. Ele terá de colocar um pino no pé direito, por conta de uma fissura no quinto metatarso.

Para o PSG, o jogo desta quarta-feira (28) novamente contra o Olympique, nem deve ser o maior problema. A tensão do time deve estar mesmo no jogo de volta contra o Real Madrid, nas oitavas de final, pela Liga dos Campeões, no dia 06 de março. Isso porque o PSG precisa vencer de uma diferença de dois gols, uma vez que perdeu de 3 X 1, no primeiro confronto.

Para o Brasil, a volta do jogador um mês antes da Copa preocupa bastante. O medo é do camisa 10 não estar preparado física e tecnicamente para atuar junto à seleção brasileira no mundial.

Foto: Reuters

Gabriel Jesus, companheiro de Neymar no ataque da seleção, sofreu uma contusão semelhante dia 31 de dezembro de 2017 e voltou aos gramados no último fim de semana.

Nas últimas partidas antes da convocação para a Copa do Mundo, o técnico Tite pretendia observar formações diferentes que agora deverá sofrer alterações, sem o craque.  O anúncio dos convocados para os amistosos será no dia 12 de março.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!