EUA – Quase dois mil soldados se convertem

Foto:: Facebook

Segundo o capelão do Exército, de março até hoje mais de 1.800 soldados se converteram em base militar

Em uma época em que conflitos de política ameaçam separar a nação, não existe um sentido maior do senso de unidade e amor ao país, antes respeitado pelos Estados Unidos, fora do exército.

No exército em Fort Leonard Wood, no Missouri, os soldados de diferentes raças, credos e origens se uniram para adorar a Deus na Capela do Posto Central.

As reuniões tem sido constantes. Mas no último domingo (12) foi especial. Pelo menos 380 oficiais se entregaram a Cristo.

A noticia foi divulgada pelo capelão José Rondón. Ele usou sua página no facebook para compartilhar vidas que foram transformadas pelo Evangelho.

Homens e mulheres estão uniformizados. Eles cantam a tradicional música evangélica “Amazing Grace” e depois se unem em oração.

Foto: Facebook

Segundo o capelão, desde o início de março até agora mais de 1.800 soldados se converteram. “Deus está fazendo um trabalho incrível por meio das forças armadas. Nossa sociedade necessita de Cristo”, declarou.

A pregação do Evangelho em concordância com atitudes certas refletem no trabalho.

“Agir de forma intencional não significa apenas pregar a Palavra de Cristo, mas também ser sensível ao Espírito Santo para compartilhar no tempo oportuno.Homens e mulheres estão encontrando uma fé que funciona por meio de um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus”, disse.

*Com informações de Popular Military


Leia mais

Soldado cristão dá exemplo de fé em Deus

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!