27.2 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Ator brasileiro se converte, chora e dá testemunho de sua Fé

Ator brasileiro se converte, chora e dá testemunho de sua Fé
Ator ficou famoso por interpretar Daniel Zapata, na novela Carrrossel. Foto: reprodução/ Google

Mudança de vida! O ator Thomaz Costa, 17 anos, famoso da Novela Carrossel, do SBT se converte ao evangelho. Ele gravou um vídeo emocionado falando da sua fé em Jesus Cristo.

Thomaz Costa ficou conhecido por ter interpretado o estudioso Daniel Zapata no remake da novela Carrossel, transmitida pelo SBT. O ator ficou impactado após uma reunião de cristãos em sua casa. Resolveu gravar um vídeo dando depoimento de sua nova vida.

“Estou fazendo essa live para compartilhar o que acabou de acontecer aqui em casa, uma experiência maravilhosa. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido Deus de verdade e sentir a presença Dele. Hoje eu senti e muitas pessoas que estavam aqui em casa também sentiram. Tudo que aconteceu, cada palavra que foi dita, tudo o que aconteceu hoje foi por causa de Deus. Eu estou fervendo, tenho sede de Deus. Agora eu quero estar cada vez mais perto”, contou.

Ator brasileiro se converte, chora e dá testemunho de sua Fé
Thomaz Costa quando atuava na novela Carrossel, do SBT. Foto: Reprodução/ Twitter

O vídeo foi postado em sua página no facebook e no youtube.  Ele relata a transformação que Deus fez em sua vida e da alegria de viver ao lado de Jesus. “É um sentimento que traz felicidade, eu não consigo parar de sorrir. E isso o que Deus busca, que sintamos prazer Nele e é isso que eu tenho sentido.Agora esse prazer e essa sede que eu sinto vai ser para sempre. Essa minha vida cristã que eu tô indo com Jesus vai ser eterna. Mesmo depois que eu morrer eu vou viver eternamente no paraíso”, diz.

O ator ainda aproveita para pregar o evangelho: “Deus pode alcançar você e te deixar mais feliz do que imagina. Ele pode resolver todos os seus problemas e sinto que o mundo está borbulhando”, concluiu.

- Continua após a publicidade -

Veja o depoimento de Thomaz abaixo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -