Convenção de Ministros Evangélicos do Brasil faz 10 anos

Pastores da Comeibe que participaram da sessão solene na Assembléia Legislativa do ES, em março 2017

Os dez anos de funcionamento da Convenção de Ministros Evangélicos Interdenominacional do Brasil e no exterior, Comeibe, serão comemorados em sessão solene da Câmara Municipal de Cariacica, marcada para o dia 30 desse mês, segunda feira, no plenário Vicente Santório, da Casa de Leis.

O evento foi proposto pelo vereador Wander Portilho, (PRP), que também é evangélico. Wander ressaltou a importância do papel da entidade para a sociedade: “O pastor tem um caminho muito árduo para trazer as pessoas para dentro da igreja. E esse trabalho é muito bem feito pela Comeibe. Acredito que os pastores da entidade são comprometidos com a palavra e tem responsabilidade com o evangelho,” destacou.

Esta não é a primeira vez que a instituição será homenageada. Em Março, a Assembléia

Pastor Cristiano Pereira, presidente da Comeibe, durante discurso na sessão solene da Assembléia Legislativa do ES

Legislativa do ES também fez uma sessão solene pelos 10 anos da Comeibe. “É um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo em todas as áreas, principalmente na propagação do evangelho, que é a nossa maior missão”, comemorou o pastor Cristiano Pereira, presidente da Comeibe.

A Convenção de Ministros foi fundada em 2007 e conta com 513 associados, entre pastores, ministros, obreiros e missionários do país. A Comeibe surgiu no Espírito Santo, mas está presente em oito estados brasileiros. O trabalho da entidade é reconhecido em 17 países, por conta das atividades dos integrados quanto ao desenvolvimento de projetos sociais e pregação do evangelho.