Mitt Ramos em novo projeto musical

Foto: Divulgação

Após tempo dedicando-se à igreja local, cantora seguir carreira na música e anunciou novidades.

Mitt Ramos começou a carreira com 4 anos quando fez uma participação no primeiro CD de sua mãe, Thyna Ramos. Ela acompanhava a mãe em todos os eventos e gravações.

“Minha mãe sempre foi meu exemplo como filha, esposa, mulher de Deus, excelente cantora, dedicada em tudo o que faz, focada, determinada… Minha mãe será sempre minha maior influência e exemplo”, conta a cantora.

Mitt se apaixonou pela música e resolveu seguir carreira. “Amo música, amo cantar, amo poder ser instrumento nas mãos do Senhor para levar cura, salvação, libertação, consolo, esperança! Louvarei a Ele até a eternidade!”, declara a cantora.

A cantora já gravou dois CD’s infantis. O primeiro foi com a participação de sua mãe e da cantora Mara Maravilha. Chegou a viajar pelo Brasil com seu primeiro trabalho “Eu Digo Aleluia”. No segundo projeto, ela contou com a participação de sua irmã Midd Ramos e da dançarina Carla Perez. E participou de congressos, programas de TV. E já cantou com muitos nomes da música gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla e outros.

Nova fase

Mitt Ramos está em uma nova etapa de sua vida. Na última quinta feira, 23 de agosto, a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição. Nos próximos meses, ela vai lançar novos singles de sua composição.

“Sempre que escrevia uma música não conseguia entender o porquê, já que não estava mais gravando, mas aquela chama continuava a queimar dentro de mim de que um dia toda a promessa iria se cumprir”, contou.

Thyna Ramos

Thyna, mão de Mitti, já viajou pelo país passando por igrejas, congressos e ganhou prêmios com a canção Espírito Santo, hoje é bispa presidente da Igreja Adoradores de Cristo Ministério Celebrai em Salvador junto com seu esposo Bispo Márcio Bulhões.

Conheça a cantora

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Cantores brasileiros se unem em oração pelo Brasil 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!