11 a 13 de outubro – Congresso Estadual da Umades

Congresso Umades no ano passado. Foto: Comunicação/Umades

A 22ª edição do Congresso terá como tema “Chamados para Impactar”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Cerca de 10 mil jovens são esperados para o Congresso Estadual da União das Mocidade da Assembleia de Deus do Espírito Santo (Umades), entre os dias 11 e 13 de outubro na Grande Vitória (ES). O evento acontece anualmente e, nesse ano, o tema é “Chamados para Impactar”.

“O tema sugere que nossos jovens sejam cheios do Espírito Santo, sejam impactados e saiam por aí impactando outras vidas”, explica o evangelista Everton Lirio, presidente estadual da Umades.

“Durante esses dias de festividade pedimos que o Senhor salve vidas, transforme famílias e que todos voltem diferentes para as suas casas”, ressalta o presidente.

Os três dias de programação contam com uma gama de cantores capixabas, que ministram nos eventos da organização. Na Palavra, pastores renomados como Pr. Cláudio Gama (RJ), Pr. André Matias (RJ) e Pr. Reginaldo Ribeiro (SP). São convidados também para o louvor o Ministério Profético Soul e Allan Morais (RJ).

Ev. Everton Lirio

Estão confirmadas caravanas das seguintes cidades capixabas: São Gabriel da Palha, Colatina, Fundão, Guarapari, Conceição da Barra, João Neiva, Iúna, Piúma, Muniz Freire, Santa Maria de Jetibá, Cachoeiro de Itapemirim, além de Manhumirim, de Minas Gerais, e Nova Viçosa, na Bahia.

A Umades

A União das Mocidade da Assembleia de Deus do Espírito Santo (Umades) é um órgão da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso).

A Umades promove a integração de jovens e adolescentes das igrejas filiadas nos dos 78 municípios capixabas, além dos estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraíba.

Dia: 11 (quinta)
Local: Assembleia de Deus Boas Novas – Pr. Valdir Marcolino (Rua Dom Pedro II, 365, Campo Grande – Cariacica/ES)
12 (sexta) e 13/10 (sábado)
Local: Centro de Eventos – em frente ao Tancredão (Av. Dário Lourenço de Souza, 180, Mario Cypreste, Vitória/ES)
O evento é gratuito e aberto ao público.
Leia mais

Umades faz passeata evangelística no interior capixaba
Umades empossa diretoria para o próximo biênio
Juventude assembleiana realiza Flash Mob em shopping

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!